Cultura 10/05/2022

Uma tarde inesquecível, de homenagem aos Inesquecíveis!

A Junta de Freguesia de Alvalade inaugurou hoje o mural de homenagem a Simone de Oliveira, arrancando assim oficialmente o projeto de arte urbana Galeria dos Inesquecíveis. A tarde ficou ainda reservada para a entrega da Medalha de Honra da Freguesia pelo presidente José Amaral Lopes a cinco personalidades da música, do teatro e das artes do espetáculo, com ligações a Alvalade.

A cerimónia de entrega das distinções a Simone de Oliveira, Ruy de Carvalho, Eunice Muñoz, Paulo de Carvalho e Maria Barroso teve lugar no Teatro Maria Matos, num momento que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, dos vereadores Diogo Moura e Ângelo Pereira, de todo o Executivo da Junta de Freguesia de Alvalade, entre muitas outras figuras políticas e da sociedade portuguesa.

Confira nas imagens abaixo os momentos vividos, numa tarde que ficou ainda marcada por um espetáculo artístico e multimédia em torno da obra dos cinco homenageados.