Exposições | “O NOSSO OLHAR NO MUNDO” & “A ARTE DE FOTOGRAFAR A P&B”
Mercado de Alvalade Avenida Rio de Janeiro, LisboaO Mercado de Alvalade tem patente de 12 de fevereiro a 19 de março duas novas exposições coletivas de fotografia. “O NOSSO OLHAR NO MUNDO" e “A ARTE DE FOTOGRAFAR A P&B” são exposições publicadas em livro e vão já na sétima edição.
Webinar | PRR Lisboa Empreende +
No dia 24 de fevereiro, a Câmara Municipal de Lisboa promove, com o apoio do IAPMEI, o Webinar: PPR Lisboa Empreende +, de forma a dar a conhecer o plano e as suas mais valias para as empresas portuguesas.
Comunidade de Leitores | Como viver com a Identidade?
Gonçalo M. Tavares continua ao leme da Comunidade de Leitores de Alvalade, que tem regresso marcado já para este mês de fevereiro. A iniciativa permanece em formato online, através da plataforma Teams, e promove uma abordagem à literatura a partir de temáticas e problemáticas da nossa sociedade, sob o mote “Como viver com…”, com base em poemas de poetas portugueses e com a recomendação de uma obra literária por sessão.