Desporto 15/07/2024

Desporto 18 + abre inscrições para aulas gratuitas de cinco modalidades

Na época desportiva 2024/25 a Junta de Freguesia de Alvalade promove aulas de Atividade Física, Pilates, Yoga, Tai Chi e Zumba abertas a maiores de 18 anos.

A participação é totalmente gratuita, bastando apenas completar a inscrição através do preenchimento do formulário abaixo e aguardar confirmação por parte dos nossos serviços.

Quem pode participar?

São elegíveis como participantes do Desporto 18+ cidadãos com mais de 18 anos (inclusive), com morada de residência ou com vínculo laboral no concelho de Lisboa.

Onde decorrem as aulas?

De momento, todas as aulas decorrem no Pavilhão Municipal de Alvalade, situado na Rua Mem de Sá. Dependendo da situação epidemiológica e do número de inscrições, poderão abrir novas turmas em diferentes espaços da freguesia.

Como participar?

Todas os interessados deverão proceder ao preenchimento do formulário online disponível aqui, ou presencialmente num dos polos de atendimento (Polo Av. Rio de Janeiro e Polo Azinhaga dos Barros) através de marcação prévia obrigatória para os contactos da Junta de Freguesia de Alvalade.