Christmas Bike Tour By Night

A Junta de Freguesia de Alvalade, no âmbito do Mercado de Natal, vai promover no dia 7 dezembro de 2023 um passeio de Natal de bicicleta.

Esta iniciativa destina-se a todas as pessoas interessadas em participar.

Os primeiros 20 inscritos menores e os primeiros 20 inscritos adultos recebem um brinde oferta de participação.

Este brinde oferta só será entregue após conclusão do passeio.

A iniciativa começa às 19h15min no Parque José Gomes Ferreira e termina no mesmo local às 20h45.

O trajeto do passeio de bicicletas será realizado por ciclovias com passagem pela Avenida de Brasil, Jardim Mário Soares, Avenida da República e Marquês de Pombal.

Informamos, que todos os participantes inscritos com idade até aos 75 anos estarão protegidos pelo seguro de acidentes pessoais que é assegurado pela entidade que promove a iniciativa. Os participantes inscritos com mais de 75 anos e que pretendam participar,  terão que possuir um seguro próprio para a participação.

A participação na iniciativa carece do preenchimento do formulário de inscrição online. Após preenchimento do formulário de inscrição, os participantes vão receber um email confirmando e validando a sua inscrição.

Consulte aqui o percurso e horários.

Identificação
    Contactos em caso de urgência
    Autorizações
    Recolha de imagens vídeo e/ou fotografia Autorizo a recolha de imagens vídeo e/ou fotografia da atividade Christmas Bike Tour By Night para o estrito efeito de divulgação daquela iniciativa nos meios de comunicação da autarquia - a saber Facebook, Instagram, site institucional e revista da freguesia, pelo que presto, livre e expressamente, consentimento à recolha e tratamento de imagens vídeo e/ou fotografia em que o meu educando se encontre presente e que ilustrem as atividades em que o mesmo participe, exclusivamente para a finalidade atrás descrita, posto que seja preservada a sua intimidade e bom nome