Procedimento concursal para reserva de recrutamento de assistentes operacionais na área da Educação
A Direção Municipal de Recursos Humanos do Município de Lisboa promoveu a abertura de mais um procedimento concursal para a categoria de Assistente Operacional (Educação), com vista a dotar os estabelecimentos de ensino da rede pública, do Concelho de Lisboa, dos Recursos Humanos necessários.
Descrição das atividades
Tarefas de apoio à atividade docente de âmbito curricular e de enriquecimento do currículo; exerce tarefas de enquadramento e acompanhamento de crianças e jovens, nomeadamente, no âmbito da animação socioeducativa e de apoio à família; presta apoio específico a crianças e jovens portadores de deficiência; acompanha as crianças nas atividades educativas e/ou lúdicas, proporcionando-lhes ambiente adequado e controla essas atividades; vigia as crianças durante o repouso e na sala de aula; assiste a crianças nos transportes, nos recreios, nos passeios e visitas de estudo; zela pela conservação e boa utilização das instalações, bem como do material e equipamento didático necessário ao desenvolvimento educativo.
Com este procedimento pretende-se constituir uma reserva de recrutamento de assistentes operacionais em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. As candidaturas estão abertas até ao dia 22 de março. Mais informações aqui.